Connect with us

Botafogo

Presidente do Botafogo, Durcesio revela que contato por Cuca em 2023 foi um pedido de Textor

Spread the love

Foto: Divulgação/Botafogo

No ano passado, o nome de Cuca, hoje técnico do Athletico-PR, apareceu como um possível candidato a assumir o cargo no Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro, como um desejo de John Textor, dono da SAF. Na época, o time vinha em queda livre na tabela depois de passar a maior parte da competição na liderança da competição.

Presidente do Botafogo, Durcesio Mello confirmou o contato com Cuca, na época ainda tentando anular o processo por estupro de uma menor de idade em 1987 na Suíça, pelo qual foi condenado em 1989. Depois de alcançar o objetivo judicial, ele aceitou a proposta do Athletico-PR no início deste ano.

– Quando acabou o jogo contra o Grêmio, em São Januário, o árbitro apitou, ele (Textor) me ligou e falou: “Liga para o Cuca”. Liguei, porque queria trazer, e ele disse que não estava disponível ainda porque o processo dele não tinha sido anulado, como veio a ser posteriormente, e não queria aceitar porque havia sofrido muito na época do Corinthians pela repercussão que deu – disse Durcesio, em entrevista ao podcast do Botafogo no ge.

– Liguei de volta para ele (Textor) e disse que o Cuca não estava disponível. Aí, ele partiu para outras opções. Foi isso, esse contato existiu realmente. não foi uma interferência minha, mas um pedido dele porque sabia que eu conhecia o Cuca – explicou.

GE

Mais sobre Botafogo