Connect with us

Futebol Nacional

Rodrygo “entrega” futuro de Neymar no futebol brasileiro: “Tá voltando”

Spread the love

Foto: Divulgação/Real Madrid

Em entrevista com a jornalista Isabela Pagliari, na Cazé TV, Rodrygo “entregou” que Neymar está voltando para o Santos. Perguntado se pensa em encerrar a carreira na Vila Belmiro, ele ressaltou que falta muito tempo para isso e brincou sobre a condição atual do camisa 10 do Al-Hilal.

“Eu tento não pensar nisso ainda. Se eu fosse voltar, seria bem mais frente, tenho 23 anos, não penso nisso ainda. Mas, sem dúvidas, se eu tivesse que voltar pro Brasil, só penso no Santos. Tá muito longe… Mas tem o Neymar, ele tá voltando já já”, disparou o atacante.

Com contrato até a metade do ano que vem com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, cresce cada vez mais os rumores que Neymar está voltando ao Peixe.

Ele esteve presente na Vila Belmiro durante a vitória do Santos por 1 a 0 contra o Palmeiras, no último domingo (31). De acordo com informações do Uol, o astro de 32 anos avisou nos bastidores que tem o desejo de jogar o Brasileirão 2025 no clube.

Diego Pituca, meio-campista do Alvinegro Praiano, confessou no mês passado que ouviu o ex-PSG dizer que irá voltar: “Todo jogador que vem para o Santos quer jogar com Neymar. A gente está esperando ele de volta. Em 2025, ele está de volta, diz ele. Vamos ver agora, estamos confiando na palavra dele”, declarou, em entrevista ao canal de Ademir Quintino.

A vida de Rodrygo como torcedor

“Eu sempre acompanho os jogos do Santos. Às vezes é muito tarde e eu não consigo ver, mas eu dou um ‘migué’, falo pro meu pai que estou dormindo e tô lá vendo o jogo”, brincou o craque do Real Madrid.

“Sempre vejo, sempre torcendo. Eu estou confiante, espero que já ganhe esse Paulistão (contra o Palmeiras)”, completou.

Ele foi revelado pelo Peixe e se transferiu ao Real Madrid logo que completou 18 anos, em 2019. Desde então, se tornou um dos grandes destaques ao lado de Vinícius Júnior no clube espanhol e foi decisivo na campanha da Champions League em 2021/22.

Mais sobre Futebol Nacional