Connect with us

Destaque

São Paulo perde e mostra pouca evolução após 18 dias sem jogos; veja os lances

Spread the love

Foto: Diego Lima / AFP 

Tricolor perde por 2 a 1 para o Talleres em noite de três titulares lesionados e pouca criatividade no primeiro tempo

É verdade que o São Paulo teve muita pouca sorte na estreia da Conmebol Libertadores, em Cordoba, na Argentina, com três de seus principais jogadores lesionados ainda no primeiro tempo, mas, depois de 18 dias sem jogar, houve muita pouca evolução no time, que perdeu por 2 a 1 para o Talleres, na última quinta-feira.

Começando pelo o que foge das responsabilidades do técnico Thiago Carpini, o São Paulo viu Rafinha, Lucas e Wellington Rato se machucarem ainda no primeiro tempo, o que mudou o plano traçado durante os últimos dias pela comissão técnica. 

Mas isso não apaga a atuação abaixo do esperado do São Paulo, que não entrava em campo desde o dia 17 de março, quando foi eliminado pelo Novorizontino no Morumbis, nas quartas de final do Campeonato Paulista.

A principal mudança do técnico Thiago Carpini para a estreia na Libertadores foi a entrada de James Rodríguez no meio de campo, pela primeira vez titular nesta temporada. A oportunidade para o colombiano não surtiu efeito. 

Com o meia, o São Paulo viveu seus piores momentos na partida da última quinta-feira, contra o Talleres. O meio-campista não deu dinamismo nem criatividade ao setor em que atua e não criou oportunidades perigosas para o Tricolor – a entrada de Galoppo em seu lugar, inclusive, melhorou o meio.

Mais sobre Destaque