Connect with us

Flamengo

Técnico do Nova Iguaçu revela surpresa com homenagem de Tite: “Fora da curva”

Spread the love

Foto: André Durão/ge

Treinador do Flamengo presenteou Carlos Vitor com medalha de campeão, após conquista do Flamengo, no Maracanã

O técnico do Nova Iguaçu, Carlos Vitor, ficou surpreso com a homenagem feita por Tite a ele após a final do Campeonato Carioca, neste domingo. A partida terminou 1 a 0 para o Flamengo, que já havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, na última semana, e se garantiu campeão estadual.

Ao fim do jogo, Carlos Vitor procurou o técnico do Flamengo para parabenizá-lo pelo título no gramado do Maracanã,enquanto ocorria a cerimônia de premiação. 

– Ele falou: “rapaz, parabéns pelo teu trabalho, parabéns pela tua equipe, parabéns pelo que vocês fizeram e, pra mim, o melhor técnico é você. Eu vou te dar a minha medalha” – contou o técnico do Nova Iguaçu.

Instantes depois, o treinador do Flamengo convidou Carlos Vitor para uma nova homenagem, os dois seguraram juntos a Taça do Campeonato Carioca. Tite também cumprimentou todos os jogadores do elenco da Baixada. 

– Aquela imagem ali que realmente é fantástica, nós dois segurando o troféu de campeão é algo que realmente não tem como definir, o humanismo dele é algo fora da curva – completou o técnico. 

Apesar da derrota na final, o saldo da competição foi positivo para o time da Baixada Fluminense. Sob o comando de Carlos Vitor, o Nova Iguaçu fez uma campanha histórica. O clube se classificou em segundo lugar geral para as fases decisivas, na semifinal, superou o Vasco e chegou à decisão pela primeira vez desde a sua fundação. 

Depois do apito final, neste domingo, o grupo do Nova Iguaçu chegou receber aplausos de parte da torcida do Flamengo, como reconhecimento pela campanha. 

– Primeiro ele (Carlos Vitor) merece. Ele não tem todos os recursos que eu tenho, a estrutura que o Flamengo proporciona. Então, o melhor trabalho foi dele. Eu falei isso antes. Claro que eu quero uma medalha também depois. Mas em dois jogos não teve porrada, não teve bastidor, quem veio para as duas finais viu futebol – justificou Tite. 

Com o fim do Carioca, Carlos Vitor terá 21 dias de preparação para o próximo desafio. No dia 29, sua equipe estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Democrata-MG.

Mais sobre Flamengo