Connect with us

Brasileirão

Joel Santana é convicto ao definir time mais ‘chato’ do futebol brasileiro: “Campeão”

Spread the love

Treinador aposentado comentou sobre a ‘final antecipada’ do Brasileirão Série A vencida pelo Botafogo contra o Palmeiras

Joel Santana repercutiu a vitória do Botafogo contra o Palmeiras por 3 a 1 nesta terça-feira (26), que deixou o time carioca muito próximo do título do Brasileirão Betano.

O ex-técnico e hoje youtuber valorizou o grande resultado da equipe de Artur Jorge pela grandeza do adversário. Assim, enfatizou a atitude diferenciada do Fogão com relação aos últimos jogos em que ocorreram tropeços. 

“Jogou como Botafogo, jogou como campeão, jogou com maestria [contra] um time chato de jogar. O Palmeiras é chato”, opinou no Canal do Joel no YouTube.

Joel Santana elogiou dois jogadores do Palmeiras

O Rei do Rio destacou algumas individualidades do Verdão treinado por Abel Ferreira, como Gustavo Gómez e Rony.

“Aquele paraguaio da defesa que senta a mamona. Aquele centroavante corredor que cai, que rola no chão, vira pra lá, vira pra cá, cai no chão, chutou uma bola na trave perigosa. É um time chato, é um time campeão”, analisou Joel Santana.

Elogios ao Flamengo

Ao comentar o empate de 0 a 0 entre Fortaleza e Flamengo na Arena Castelão, pontuou que o time da Gávea tirou o pé depois do título da Copa Betano do Brasil. O resultado encerrou as chances matemáticas de título brasileiro.

Assim, Joel Santana ressaltou a série de desfalques que Filipe Luís vem tendo nos últimos jogos, ao mesmo tempo em que exaltou o elenco rubro-negro.

Desse modo, o ex-treinador montou um pódio brasileiro dos maiores do continente na atualidade.

“Tem um grande plantel, tem um grande time. E por isso se mantém entre as melhores equipes da América do Sul e talvez do mundo. Completinho, é a melhor equipe da América do Sul juntamente com Botafogo e Palmeiras”, definiu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Brasileirão